Beyoncé + Pepsi

bee

50 milhões de dólares, preço pago pela Pepsi para ter Beyoncé como garota propaganda da sua nova campanha Live for Now (tradução livre: Viver agora), apoiando projetos artísticos como videos, músicas e turnê mundial da cantora no caso Ms. Carter World Tour.

2nibjq0

beyonce-pepsi-2013-2

O contrato coloca o rosto de Beyoncé nas latinhas (série limitada) da Pepsi, em cartazes e propagandas. Oficializado em 2012, a Pepsi  patrocinou o performance da cantora no Super Bowl 2013 no Halftime, a cantora  através de um comunicado disse que “A Pepsi adora criatividade  e entende que os artistas evoluem. Como uma mulher de negócios, isso me permite trabalhar com essa marca sem comprometer e sacrificar minha criatividade”.

“Consumidores procuram uma autenticidade maior para as marcas que gostam. isso causou uma mudança no modo como pensamos em  lidar com os artistas” acrescentou Brad Jakeman, presidente da Pepsico.

As latinhas com o rosto de Knowles começarão a ser vendidas em março de 2013, apenas na Europa. Não há previsão de lançamento da campanha no Brasil. E como pontapé inicial para a divulgação da nova campanha Beyoncé e Pepsi liberou o 1° comercial da cantora, que mais parece uma maneira de promover seu álbum do que a Pepsi.

 confira o novo comercial da cantora

>>>>> Beyoncé + Pepsi <<<<<

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s